Certificações Internacionais

Com os objetivos de elevar o nível de capacitação no transporte para padrões internacionais, fortalecer e aumentar a competitividade das empresas brasileiras, o ITL, em parceria com o SEST SENAT, oferece cursos com certificação internacional para profissionais do setor.

A iniciativa faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, que gera conhecimento, aprimora o capital humano e promove a inovação em todos os modais da atividade transportadora.

Certificação Internacional Aviation Management

O curso é ministrado pela Embry-Riddle Aeronautical University, única universidade totalmente especializada em aviação e aeroespaço do mundo. A instituição norte-americana, em funcionamento há mais de 90 anos, oferece dezenas de cursos, bacharelados, mestrados e doutorados em aviação, negócios, engenharia, segurança e inteligência.

A Certificação Internacional Aviation Management, oferecida gratuitamente, conta com a cooperação da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas) na divulgação da seleção entre os empregados das companhias aéreas associadas.

Clique aqui para saber mais.

Certificação Internacional em Gestão de Sistemas Ferroviários e Metroferroviários

O curso é ministrado pela Deutsche Bahn Rail Academy, organização do Grupo DB (Deutsche Bahn), um dos maiores operadores de transporte multimodal de cargas e de passageiros do mundo e da maior rede ferroviária da Europa, que tem sede em Berlim, na Alemanha.

A iniciativa tem como objetivo capacitar profissionais em novas técnicas para garantir mais produtividade, eficiência e redução de custos ao setor ferroviário de cargas e de passageiros. A capacitação é gratuita, destinada a gestores de empresas, preferencialmente associadas à ANTF (Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários) e à ANPTrilhos (Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos).

Clique aqui para saber mais.