Notícias

Semana marca conclusão da primeira turma da Certificação Internacional Aviation Management

Esta semana marca o encerramento da primeira turma da Certificação Internacional Aviation Management, programa de especialização voltado para gestores aéreos oferecido pelo SEST SENAT e pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística), ministrado pela ERAU (Embry- Riddle Aeronautical University), maior universidade totalmente especializada em aviação e aeroespaço no mundo.

Até sexta-feira, trinta alunos da especialização estarão no campus da ERAU em Daytona Beach, na Flórida, para participar de atividades, apresentar os trabalhos de conclusão e para a cerimônia de formatura, que ocorrerá no dia 17 de novembro. Eles estão acompanhados da diretora executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart, e do diretor executivo do ITL, João Victor Mendes.

O curso foi oferecido com o objetivo de capacitar profissionais de média e alta gestão das empresas aéreas brasileiras (executivos, gerentes, pilotos) associadas à Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), desenvolvendo as competências necessárias para tornar o setor mais competitivo, além de aprimorar o sistema de transporte aéreo brasileiro.